domingo, 2 de janeiro de 2011

   Danço não apenas por dançar, mas por sentir em cada partícula de meu corpo as notas de uma musica que nunca para, uma musíca que surge dentro de mim cada vez que penso em dança; Meu corpo ganha uma vida exuberante um brilho que nenhum ser humano tem; Minhas mãos falam várias línguas que todos conseguem entender; Meus pés ganham vida como se dançassem sós; Meu corpo grita todas as palavras do meu espirto como se eu nunca tivesse falado; Isso é dançar; Isso é viver a dança e senti-la cada vez mais; Isso é apenas dançar.

5 comentários:

  1. Dançar uma das coisas que eu amo.
    ótimo texto e bela imagem.

    Seguindo seu Blog se puder segue o meu
    http://semfreiosblog.blogspot.com/
    #Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Dançar é algo muito bom quando se sabe... Eu só sei dançar tango, mas aprecio sua iniciativa! Muito bom o Blog!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog *-* Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Eu nãO preciso de asas para me sentir livre e voar... eu DançO' façO ballet classico' mais amO qqr tipo de dança'adOrei o textO e

    ResponderExcluir