sábado, 15 de janeiro de 2011

Caloura UFPR 2011 - Nutrição.

   E depois de um ano ralando para conquistar um sonho, a vitória chegou. Eu sempre digo: Deus tem coisas boas para nós e ele sabe o que faz. Os dias mal dormidos, a má alimetação, os choros de angústia, agonia e dor no final foram recompensados com esse sonho grandioso realizado. Eu tive o momento mais divertido da minha vida, e eu nunca me senti assim antes. Levarei cada segundo desse dia pra sempre, compartilhado com as pessoas mais especiais da minha vida. Agora eu só tenho à gradecer a Deus por cada coisa boa que tem me acontecido. Aprendi a nunca desistir dos sonhos que se tem, pois se colocarmos toda nossa força nele ele se torna realidade.

2 comentários:

  1. a vitoria de um esforço imenso, e de um grande sonho, foi a melhor coisa que aconteceu, com as melhores pessoas ao meu lado, agradeço por ter passado, mais agradeço muito mais, por nós todas tivemos passado e ver o sorriso no nossos rostos, de um sonho realizado, amo vcs, obrigado por estar sempre nos melhores e nos piores momentos da minha vida, minha melhor conta comigo pra sempre ,3

    ResponderExcluir
  2. Calouras UFPR, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, e Ed. Física

    ResponderExcluir