terça-feira, 4 de setembro de 2012

Optar pelo caminho nobre, nem sempre é o caminho mais confortável.. por isso é difícil ser nobre, ter nobreza de alma é uma coisa trabalhosa. Muitas vezes para alcançar essa nobreza de caráter, de decisão, de atitude, nos vamos ter que viver num desconforto humano muito grande, mais é ai que esta o valor, quando eu sei que estou fazendo a coisa certa, eu vou viver o desconforto com sabedoria, eu não vou reclamar eu vou assumir aquela minha decisão e vou leva-la ate o fim. O desconforto é grande, mais ele é temporário, acredite nisso. Com seus atos nobres, esse desconforto afetivo, espiritual que hoje você tem, vai perdendo a sua força. Eu acredito que é muito melhor ser o enganado do que aquele que engana. Acha que vou desperdiçar a minha vida pra fazer mal a alguém?!, não, isso não é nobre, então não quero isso pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário