segunda-feira, 23 de maio de 2011

DR com o Coração

M – Oi? 
C – oi.
M – sabe o que é…?
C – Sem dramas Mayara, eu nasci pra amar sempre e em todos os sentidos, não é atoa que sou símbolo do amor!
M –  Mas sabe o que é… eu ando cansada de não entender certas coisas. Cansei de amar e ser ignorada.
C – eu sei das tuas dores, e nisso tudo quem sangra sou eu! Sei do que fala, mas entenda que é assim! Tem gente pior, acredite! E a gente, eu e você, já deveríamos aprender a lidar com isso… além do mais, a culpa mesmo é SUA!
M – Sabia que a culpa seria jogada pra mim! O que eu fiz demais? amei de mais ? ou ..
C – ...Sim você teve preça de mais.
M – Eu sei, mas sabe… a vida me jogou…
C – Antes eu era culpado, agora é a Vida? Sei! E outra, isso nem é de hoje… porque agora deu pra fazer drama?!
M – Não, mas agora que tá mais tchan entende? Agora que cai na real…
C – Mais ou menos, né? Você sabia onde ia dar essa estrada!
M – [aaaaaaaaaa]! Pelo menos me ajuda a não sofrer?
C – Seja controlada e reze á Deus. Pede forças a ele.
M –  Isso dói! Fico sem comer por causa da tensão e isso me faz mal.
C – Então não fique tensa! Colha o que for melhor disso tudo e a gente vai se sair dessa!
M – Vou rezar para Deus me ajudar, para ele me dar forças, assim fica menos dolorido!
C – E vá em um psicólogo pra não vir mais nenhuma neurose! Hahaha
M – Ahhh para de me chamar de louca, Coração! Você me mete nessa e depois ri! Eu me preocupo com VOCÊ, viu? Você!
C – eu sei, vai lá rezar e vamos torcer pra que toda essa situação não me machuque mais e pra gente não sentir dor! Acho que se eu sangrar de novo, não resisto!
M – Disso que tô falando… mas enfim! Sou louca! Tchau…
C- Tchau!

Um comentário: