segunda-feira, 12 de julho de 2010

Todos irão de fazer sofrer, mas cabe a vc decidir por quem vale a pena chorar.

                    O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente.


   E por mais que ainda não esqueça você o coração já cansou de sofrer. E ao lembrar o que passamos juntos não choro mais, pois ja não tenho mais lágrimas a derramar por ti. E depois de refletir bem, cheguei a conclusão que com tudo isso eu cresci e percebi que você não era tudo aquilo que eu imaginava, pois se fosse não me faria sofrer do jeito que faz. Na minha vida houve mágoa e dor e não quero encarar isso de novo e não vou parar agora,  vou seguir a minha vida para não sofrer mais, a minha vida vai girar e agora mais do que nunca vou viver intensamente, ser feliz é o que importa. Então eu irei e levarei lembranças, doces e amargas lembranças, são tudo o que eu levo comigo, e eu não vou chorar e por favor não chore nós sabemos que não precisamos disso. Eu espero que você tenha tudo que você sonhou, felicidade e principalmente AMOR, pois o amor que eu poderia te dar você desperdiçou, jogou fora, você poderia ter sido o único mais fez questão de ser só mais um, hoje ja era, parabéns por sua insignificância. Não imagine que te quero mal mais agora quem não te quer mais sou eu. E tinha que ser assim cada um tem seu caminho, eu sei e foi ate melhor assim, por que o que passou não se compara com o que há de vir. Então TCHAU AMOR, chega de sofrer Adeus ponto final. 
   Posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece! ;**



5 comentários: