domingo, 9 de maio de 2010

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

   Não importa onde está nem o que está fazendo nesse momento. O que importa é que saiba que a cada instante de minha vida tenho pensando em ti, que ainda sem te conhecer bem, cada passo em meu caminho tem sido pra chegar a você, e cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar. Cedo ou tarde chegarás. E cada noite peço a Deus que te guie pela vida, para que chegues logo pra mim. Não importa o que têm vivido antes de mim, o que importa é que, ainda sem nos conhecermos bem, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim chegarão ao seu objetivo, porque só com saber que existe, você me faz feliz . E cada lágrima e cada golpe por fim terão sentido, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar até você...  
                                                                                                           Dulce Maria 

Um comentário:

  1. Ora :D , mais fique tao triste assim , ve se sua inpiraçao solta algo mais Alegre :D

    ResponderExcluir